As demandas para ofertas no mês das crianças são diversas e feitas de diversas maneiras. Aqui, separamos algumas dicas em que você pode chamar e reter clientes na sua loja, além de também dar um pouco de tranquilidade para os pais enquanto escolhem presentes para outras crianças ou mesmo para adultos. Além de trazer alguns produtos personalizados para você colocar na sua loja durante o período. 

Dica 1 – Papel de colorir. 

No mês da crianças, muitas famílias frequentam locais de compra como shoppings, centros ou até supermercados. Então, reservar um local na sua loja com papéis com desenhos para colorir podem ajudar a chamar atenção da criançada.

Dica 2 – Brinquedos de papelão. 

Também para a área de lazer da sua loja, você poderá ter alguns brinquedos de papelão: além de ter um preço acessível, estes brinquedos podem ser facilmente descartados. 

Dica 3 – Sacolas personalizadas.

Para o mês das crianças, você pode fazer um design especial para a sua loja, com temas mais infantilizados e com a cara da molecada. Assim, você pode criar mais empatia com todo mundo.

Dica 4 – Brindes personalizados. 

Esse brindes podem ser desde a embalagem da pipoca distribuída na frente da loja, personalizada com o logo do seu estabelecimento até brindes mais específicos como brinquedos de montar, quebra-cabeças da sua loja, entre outros. 

Dica 5 – Fique atento às regras de publicidade infantil. 

Não esqueça de ficar atento às regras que envolvem todo o sistema de publicidade para crianças. Nelas você pode encontrar regrinhas básicas como não fomentar o consumo entre ideias específicas e sempre mostrar que o seu material se trata de uma publicidade, pois a criança não sabe discernir o que é o quê. 

Então aproveite essas dicas e bora vender mais para crianças, adultos e idosos!