4 brindes para presentear o seu cliente no final do ano

As festividades chegaram e com ela o que vêm junto? Exato, os presentes para seus clientes. E nessa hora todo mundo pensa a mesma coisa: como dar brindes legais aos clientes que sejam de um custo interessante?

Pensando nisso, listamos 4 brindes que podem ajudar muito a sua empresa a presentear os seus clientes e os deixar muito felizes com a lembrança.

 

1- Caderneta estilo Moleskine

Quem no mundo dos negócios não precisa de um caderno para fazer anotações, não é? E além de prático, um caderno com a identidade visual da sua empresa ajuda o seu cliente a sempre ter um pouco da sua marca na cabeça e no campo de visão. Então, além de um bom presente é uma ótima estratégia para criar lembrança de marca.

2- Caderno

O mesmo acontece com os cadernos que se tornam ótimas agendas. Compromissos, horários, entre tantos outros eventos, podem acontecer no dia a dia de quem empreende. E muitas pessoas que precisam desse utensílio, sabem que muitas vezes ele chega a ser bem caro. É aquele negócio: quanto mais dinâmico um caderno, mais interessante ele fica. Então capriche no layout do seu, deixe-o bem dinâmico e siga referências de cadernos e agendas famosas. Você vai ver como um simples caderno pode se tornar o presente perfeito.

3- Caixas para presentes

Todo presente de final de ano precisa de uma caixa bem bonita para acompanhar o tema das festividades, ou mesmo para agregar mais valor ao presente, não acha? Então lembre-se das caixas de papel, além de úteis, elas se tornam uma opção rentável e bonita para você embalar os presentes que pretende entregar aos seus clientes.

4- Calendários

Calendários são sempre uma ótima opção tanto para que seus clientes fiquem em contato com a sua marca o ano todo, quanto para ser utilizado como agenda para marcar os dias e ajudar nos planejamentos futuros. Então, para que o seu calendário ganhe destaque perantes aos outros, abuse no design, nos destaques e procure fazer um modelo inteligente, diferente dos usuais e também extremamente funcional.

E agora que você já conhece todos estes brindes, que tal começar a pensar em como encantar o seu cliente de forma inesperada?

Use a criatividade e aproveite!

default
Post Written by