Dicas de aplicativos que deixarão a gestão da sua loja mais eficiente

dicas de aplicativos

Saiba como ter um bom desempenho na sua loja utilizando os aplicativos certos para isso.

Neste post nós iremos abordar um pouco mais sobre como melhorar sua produtividade e gestão da sua loja com  5 dicas de aplicativos práticos.

A importância de utilizar aplicativos para gerir lojas:

Gerir uma loja envolve muitos fatores como: burocracias de contabilidade, processos, e muito mais.

Os aplicativos de gestão de negócios vieram como uma solução para ajudar na rotina do empreendedor.

Esse tipo de aplicativo tem como objetivo facilitar a vida do gestor e aumentar sua produtividade. Com eles você poderá organizar tarefas, produtos vendido, manter sua equipe de vendas em sintonia e até agendar reuniões. Você terá uma gestão otimizada e ganhará muito tempo com isso.

Por isso, usar essas ferramentas tornou-se uma grande necessidade para a vida de muitos gestores e empreendedores.

Confira algumas dicas de aplicativos para gestão de negócios que poderão te ajudar, e veja também, em quais situações utilizá-los.

Confira:

Aplicativos que irão ajudar na gestão da sua loja:

Já sabemos qual a importância de ter aplicativos que ajudem na gestão de uma loja e como eles podem ajudar a otimizar o tempo, vamos agora conhecer alguns aplicativos que ajudam nessa função:

O Trello é um aplicativo muito fácil e intuitivo que permite ao usuário a criação de diversas pastas e projetos.

Com ele, o usuário pode criar projetos com tarefas e membros específicos; Além de poder modificar atribuições.

Atualizar status de tarefas em andamentos e receber notificações, e também permite colocar check-list, e data de entregas.

O Evernote é um organizador de tarefas, lembretes e arquivos mais utilizados.

Ele permite organizar os arquivos em categorias, anotações e listas em sistemas de pilhas, cadernos ou notas.

O aplicativo também conta com a permissão para criação de grupos, compartilhamento e criação de áudios e imagens.

O GoToMeeting é um aplicativo muito bom, principalmente por permitir a criação de reuniões nele.

As reuniões são realizadas por vídeo conferencia em grupos de até 25 pessoas. O aplicativo também oferece ferramentas para uso de documentos durante as reuniões.

Dessa forma, os documentos podem ser alterados e compartilhados por todos os participantes.

Este é um aplicativo que ajuda a gerir produtos vendidos, e atende muito bem as demandas de pequenas empresas.

No aplicativo, as vendas vão sendo registradas de acordo com as datas e clientes, e também por formas de pagamento (à vista ou a prazo).

O aplicativo também auxilia o usuário com ferramentas que facilitam realizar devidas cobranças.

O aplicativo TagPlus Pedidos e Vendas é um aplicativo desenvolvido pela empresa de mesmo nome que auxilia na gestão de lojas sendo uma plataforma de automação comercial. Ele permite um controle rápido e fácil de suas vendas, pedidos, cadastros de clientes e de produtos.

As principais funções do aplicativo são: o controle e emissão de pedidos, assim como vendas e consulta de pagamentos.

 

Neste post você pôde ver um pouco mais sobre como utilizar aplicativos para melhorar a gestão da sua loja, otimizar  seu tempo e aumentar sua produtividade.

Qualquer dúvida que venha a surgir sobre o assunto, não deixe de entrar em contato conosco. Ficaremos muito felizes em ajudar.

default
Post Written by